O quê é para ser o primeiro tablet da Dell a rodar o Android, pode ser confundido com um smartphone grandão. Sua tela de 5 polegadas pode ser considerada pequena demais para ser de um tablet. A função de fazer ligações telefônicas deixa mais do quê claro para alguns que, de fato, é um smartphone.
O maior defeito do Streak é utilizar uma versão atrasada do Android. A versão presente no tablet/smartphone é a 1.6, mas a Dell promete uma atualização para a versão 2.2. Por culpa da versão atrasada, o aparelho pode parecer bastante lento, mesmo tendo um hardware potente.
O Aparelho conta com processador Snapdragon de 1 GHz, 512 MB de RAM, 16 GB de espaço em disco (em um cartão microSD), tela WVGA de 800 x 600 pixels (a mesma do Nexus One, e HTC EVO 4G), GPS, acesso a redes GSM/HSDPA/HSUPA/UMTS/EDGE, Bluetooth 2.1 e câmera de 5 megapixel na traseira, com uma câmera VGA frontal para videochamadas.
O aparelho pode ser perfeito, se você está buscando um tablet menor. As vendas do Streak nos EUA começarão nesta semana pelo preço de 549,99 US$.
Te cuida Ipad
ResponderExcluirAcho que para bater o iPad vai ser difícil, mais eu não tenho dúvidas que ele pode acabar com o iPhone, ainda mais sendo da Dell, empresa muito boa em montagem de PC, e tendo o Android, além do processador de 512MB de RAM, além dos 16GB e aquele monte de coisa. Numa comparação com alguns smartphones e tablets, para mim já ganhou..
ResponderExcluir